Cerimônia apresenta equipes de vôlei

No início da noite desta terça-feira (25), na sede da Secretaria de Esportes de Araraquara, aconteceu a cerimônia de apresentação das equipes femininas de vôlei de Araraquara, nas categorias Sub17 e Sub19.

Com a presença de coordenador de Esportes, André Talora, e do presidente da Fundesport, Valcir José Bologniesi, o técnico Eduardo Zambone falou do projeto que iniciou em 2014 e obteve importantes conquistas em competições da Secretaria Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), no Campeonato Paulista e na APV (Associação Pró-Voleibol).

Ao assumir a categoria adulta, o Vôlei+ disputará os Jogos Regionais que acontecerão na segunda quinzena do mês de julho, em Sertãozinho. As equipes disputarão também a Copa São Paulo (Sub-17) e os Jogos Abertos da Juventude.

Para chegar à final da estadual das duas competições, Araraquara terá que passar pelas fases sub-regional e regional, assim como terá que vencer os Jogos Regionais para disputar os Jogos Abertos do Interior.

Em entrevista à imprensa local, o técnico Zambone falou sobre o vôlei feminino da cidade: “É um sonho que viemos cavocando há quatro anos com o projeto Vôlei+/Araraquara. Neste ano, com a mudança do nosso governo, fui convidado a assumir o voleibol da cidade de Araraquara, juntamente com o nosso coordenador André Talora. Estamos trabalhando com um grupo promissor para que essas meninas, em um futuro bem próximo, representem a cidade de Araraquara em um Campeonato Paulista”, explicou.

Sobre disputar grandes competições, como o retorno ao Paulista, o técnico araraquarense destaca: “É uma etapa de cada vez. Temos que formar uma base forte e sólida. Quando você pensa em uma equipe de alto rendimento adulta ou até mesmo em uma Superliga, é um caminho bastante árduo até chegar lá. Então se forçarmos bem essas categorias de base hoje e futuramente o juvenil voltar para a Federação, quem sabe daqui a alguns anos esse sonho se torne realidade. É um sonho com os pés no chão e consciência para não fazermos qualquer coisa além da conta”.

ELENCOS

SUB-17 – Ana Laura Moya (ponteira), Ana Vitória Borges (central), Brenda Macfadem (levantadora), Carolina Silva (central), Débora Landgraf (levantadora), Ellen Pelegrine (líbero), Loriane Souza (central), Marina Zupiroli (oposta), Nayara Almeida (oposta), Vitória Mello (oposta) e Vitória Torres (líbero).

SUB-19 – Ana Luísa Rosati (líbero), Carol Rocha (oposta), Duda Fagundes (levantadora), Edjane Cruz (central), Isabella Guedes (levantadora), Juliana Fardin (ponteira), Luana Dameto (líbero), Luísa Cury (ponteira), Maiary Souza (ponteira), Manú Fenicchia (central), Renata Silva (oposta) e Vanessa Rodrigues (ponteira).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s