Araraquarense vence GP dos Clássicos

O Kartódromo “Adalberto Cattani”, no Parque do Pinheirinho, em Araraquara, recebeu neste sábado (29) o 3º GP dos Clássicos, realizado pela LAP (Liga Araraquarense de Pilotos), em parceria com a Kart Clássicos.

No período da manhã aconteceram as sessões de treinos e tomadas de tempo. A partir das 12h, os pilotos competiram em três baterias nas categorias Regularidades e Protótipos.

A classificação final ficou assim –Regularidade: 1º) Nilton Boca (Araraquara); 2º) Adhemar Americano (Brasília); 3º) Francisco Ribeiro (Brasília); 4º) Alexandre Guedes (Castro/PR); 5º) Olaf Svend Christians (Limeira); e, 6º) André Gerin (Americana). Protótipo: 1º) Gerard Strasser (Campinas); e, 2º) Henri Strasser (Jundiaí).

Desafio de Motonetas

Para completar o final de semana de velocidade retrô, neste domingo (30) acontece o Desafio de Motonetas – Resistência 4 Horas de Araraquara: prova amadora no padrão das mais famosas disputadas na Europa.

Na manhã acontecem as sessões de treinos livres e tomadas de tempo. A prova começa a partir das 12h. A entrada é franca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s