Sub19 do Vôlei+ vence Araras pela APV

Na manhã de sábado (5), a equipe Sub19 do Vôlei+ estreou na temporada jogando em Araras contra a equipe da casa. A partida foi válida pela fase classificatória da APV (Associação Pró-Voleibol).

O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger” e as meninas de Araraquara venceram a jovem equipe ararense por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/3 e 25/9.

A Sub19 volta a jogar somente no dia 20 de maio contra Guariba, pela final regional dos Jogos Abertos da Juventude. O jogo será às 10h, no Ginásio da Pista e garantirá vaga às finais dos Jogos que este ano acontecem novamente em Caraguatatuba, litoral norte do Estado.

Nesta quarta-feira (10), as meninas do Sub17 encaram Ibaté pela APV. O jogo-estreia da equipe será no Ginásio da Pista, às 17h.

A equipe araraquarense foi a quadra com: Juliana Fardin, Maiary Souza, Débora Landgraf, Manú Fenícchia, Edjane Cruz, Ana Vitória Borges, Renata Silva, Marina Zupiroli, Isabella Guedes, Madú Fagundes, Luana Dameto, Vitória Torres, Carol Silva e Carol Rocha. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s