AFA/Uniara perde para o Corinthians, em casa

Na noite da última terça-feira (16), a equipe da AFA/Uniara, no Ginásio de Esportes do Gigantão, em Araraquara, enfrentou o Corinthians pelo Campeonato Paulista de Futsal. O jogo foi válido pela sexta rodada da competição da fase de grupos.

A equipe araraquarense perdeu por 3 a 0, em placar construído ainda no primeiro tempo pela equipe da Capital, atual campeão paulista e nacional. No segundo tempo, a partida ficou equilibrada com duas equipes criando várias oportunidades de gols.

foto 08

Um bom público marcou presença no Gigantão e viu Alex, Mumú (contra) e Wilsinho marcaram para o Corinthians. O destaque do confronto foi o goleiro Japa, de Araraquara.

Com o resultado, o Grupo B da Liga Paulista apresenta o Pulo do Gato de Campinas na liderança com 16 pontos, seguido de Taubaté (15), Corinthians (14), Yoka/Sicredi (9), FIB (4), Uniara (3) e Hortolândia (0). No outro grupo, o Magnus lidera com 15, seguido de AABB/MAPFRE e Intelli/Recon (ambos com 9), Indaiatuba (6), Mogi das Cruzes e Barueri (4) e Jales (3).

Na próxima rodada, a Uniara/Fundesport enfrentará o A.A. FIB em duelo marcado para o dia 22 de maio, segunda-feira, às 20 horas no Gigantão, em Araraquara.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s