Vitória dupla do basquete araraquarense em amistosos

Os amistosos foram preparatórios para os Jogos Regionais que começam nesta sexta-feira (21), em Sertãozinho.

No início desta tarde de terça-feira (19), o basquete feminino e masculino adultos de Araraquara realizaram amistosos contra a Seleção Universitária norte-americana. Os confrontos aconteceram no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista.

No primeiro confronto da noite, com início às 18h, a equipe masculina da ABA/Araraquara realizou um grande jogo diante de ginásio quase lotado. Depois do empate – 76 a 76 – no tempo normal, a equipe araraquarense venceu na prorrogação por 93 a 87.

A ABA estreia nos Jogos Regionais de Sertãozinho no próximo sábado (22), no Centro Esportivo Mogiana. O confronto será contra Barretos, às 16h30.

Entre os destaques da equipe do técnico Fábio Appolinário são os alas e pivôs Júlio Toledo, Felipe e Leonardo; os armadores Nestor e André; o pivô Diego e os alas Mateus, Rafael e André.

Confronto feminino

O confronto da equipe feminina da IRG/Araraquara diante das norte-americanas aconteceu logo em seguida, às 20h. As meninas do técnico André Carrascoza não decepcionaram e venceram por 75 a 53.

Em Sertãozinho, a equipe jogará com Franca e Sertãozinho. A estreia acontece na sexta-feira (21), também no Centro Esportivo Mogiana, às 15h, contra Franca.

Além da comissão técnica, que conta com Roseli do Carmo Gustavo, a equipe tem as seguintes atletas: Ana Paula, Ariane, Jacqueline, Leda, Nayra, Josiane, Priscila, Emily, Nathalia, Leda e Carla.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s