Vôlei Ribeirão estreia em casa

Foi um dia festivo para Ribeirão Preto. Depois de 16 anos a cidade volta a ter uma equipe de voleibol. A Cava do Bosque tomada e presenças ilustres prestigiaram a volta da cidade na competição estadual. Entre elas, o ex-jogador de futebol da casa, Raí.

Com o Ginásio de Esportes da Cava do Bosque lotado, o Vôlei Ribeirão estreou em casa pelo Campeonato Paulista 2017, em partida válida pela segunda rodada da competição., diante do Taubaté.

Com o apoio empolgante da torcida, a equipe do técnico Marcos Pacheco jogou em igualdade os dois primeiros sets. No primeiro, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 27/25. No segundo, Ribeirão volta melhor, o bloqueio funciona e a equipe deslancha no placar e vence por 25/18.

Com a experiência de Dante e Renan, o atual campeão paulista Taubaté se sobressai e domina os dois últimos sets – 25/18 e 25/15 – e vence a partida em 3 sets a 1.

A equipe terá folga na tabela na terceira rodada e só volta a jogar no próximo dia 23, quarta-feira, às 20h, diante do Vôlei Itapetininga. O jogo será no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”, em Itapetininga.

Veja galeria de fotos em: jonasbezerra.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s