Vôlei adulto vence Franca no quinto set

Foi o confronto entre as duas equipes semifinalistas dos Jogos Regionais de Sertãozinho. Enquanto Franca vinha de uma vitória (3 sets a 1) sobre Américo Brasiliense na segunda fase APV (Associação Pró-Voleibol), a equipe masculina adulta do Voleisol/Araraquara estreara .

O confronto aconteceu na manhã deste sábado (19), no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista, e Araraquara venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/23, 20/25, 24/26 e 15/13.

Araraquara venceu os dois primeiros sets, deixou a equipe francana empatar e depois venceu num quinto set bastante disputado. Foi na superação a vitória depois de perder o central Guilherme ainda no primeiro set, por lesão no tornozelo.

A equipe araraquarense volta a jogar pela APV somente no 1º de outubro, às 11h, no Ginásio de Esportes Santa Felícia, em São Carlos contra o time da casa. E, no dia 7 de outubro, às 17h, contra Américo Brasiliense, no Ginásio da Pista, em Araraquara.

Voleisol/Araraquara jogou com: Victor, Pedro, João, Renato, Lucas, Anderson, Guilherme, Gabriel, Ademir, Fabiano, Gabriel Fonzari e Eduardo. Técnico: Alexandre Volpe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s