Seresta marca o dia de aniversário de Araraquara

Como já se tornou tradicional às vésperas do aniversário de Araraquara, a Seresta Para Todos este ano teve a grata apresentação de três grupos que trazem a essência da música genuinamente brasileira. Com a data especial – o bicentenário da cidade – este ano o evento aconteceu no palco da Facira, que retorna depois de três anos.

A primeira apresentação aconteceu com a cantora Lilian Jardim, que trouxe para o palco um show com muito suingue e vários sucessos de grandes nomes da MPB, como Zé Ramalho, Cássia Eller & Cia e sucessos autorais como “Menina Baladeira”. Na semana passada, Lilian foi a grande vencedora do concurso “Música de Rua”.

Na sequência, foi a vez de um dos grupos vocais que mais identifica a cidade, Os Seresteiros, se apresentar para o público. E, à noite, encerrou com a grande atração: MPB4, que mesmo sem a presença do integrante Miltinho, ausente por problemas de saúde, contagiou o público com canções que marcaram gerações.

Durante a seresta, houve a queima de fogos na virada em comemoração aos 200 anos de Araraquara. O frio deu um charme a mais na noite para o público presente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s