Consórcio de cidades realizará os Jogos Abertos do Interior

Na terça-feira (29), o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), Paulo Gustavo Maiurino, assinou um protocolo de intenções para que as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires possam sediar a 81ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”.

O evento para assinatura ocorreu na sede do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, em Santo André. O torneio será disputado de 15 a 25 de novembro.

Foto: Jonas Bezerra/Ag50mm

A competição é a mais tradicional do calendário da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e conta com aproximadamente 15 mil atletas participantes. Na solenidade de assinatura, além do secretário, estiveram presentes o chefe de gabinete da SELJ, Leopoldo Loadyr da Silva Jr., o prefeito de São Bernardo e presidente do Consórcio, Orlando Morando, o prefeito de Santo André, Paulo Serra, de São Caetano, José Auricchio Jr., o secretário de Esporte e Lazer de Ribeirão Pires, Eduardo Iuquio Ywasaki e o secretário-adjunto de Esportes e Lazer de Mauá, Salvador Cruz, entre outras personalidades esportivas da região.

O secretário Paulo Maiurino elogiou o empenho da região em receber os Jogos. “Pela primeira vez, a SELJ vai organizar os Jogos Abertos em sedes compartilhadas e também de forma inédita, celebraremos um convênio com um consórcio. As cinco cidades certamente vão sediar a competição com muita qualidade e desta forma também baixamos os custos para o Governo do Estado e prefeituras. Trata-se de uma solução ótima para todos os envolvidos”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s