Lívia vence compatriota pelo Invicta FC

Um dos grandes nomes da MMA feminina no momento, a lutadora araraquarense Lívia Renata Souza venceu novamente nos Estados Unidos em sua quarta luta válida 25ª edição do Invicta FC que aconteceu desta quinta-feira (31) no Tachi Palace Hotel Cassino, em Leemore, Califórnia.

Scott Hirano/Invicta FC

No confronto com a compatriota Janaisa Morandin, a lutadora da Team Máximo venceu por decisão unânime da arbitragem, após três rounds muitos disputados, na categoria Peso Palha (até 52 quilos): 30-27, 29-28 e 29-28

A lutadora araraquarense possui agora um cartel de 12 lutas, com 11 vitórias: sete por finalização, duas por nocaute e duas por decisão dos árbitros. Em sua primeira defesa de cinturão, Lívia bateu DeAnna Bennett.

Sua única derrota aconteceu a seguir quando foi superada Angela Hill, por decisão da arbitragem. No penúltimo desafio, ela nocauteou em pouco mais de um minuto de luta a ex-campeã do peso-átomo (até 48kg), a japonesa Ayaka Hamasaki.

Na noite em que homenageou o pai, após a vitória, vítima de um acidente ocorrido há 20 dias, Lívia está com o futuro indefinido. Com o fim do contrato com o Invicta FC, ela tem dois caminhos a optar: tentar recuperar o cinturão ou receber um convite do UFC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s