Copa São Paulo de Ginástica Artística acontece em Araraquara

Araraquara vem demonstrando a prioridade em investir nas categorias de base do esporte. Antes de sediar a Copa São Paulo de Vôlei e Futsal, a cidade irá sediar a Copa São Paulo de Ginástica Artística que acontecerá entre os dias 12 e 15 de outubro.

A competição é disputada em duas categorias: infantil (8 a 12 anos) e Livre (8 a 16 anos). De acordo com o regulamento da SELJ, não poderão participar ginastas que tenham obtido até a 3º (terceira colocação) Individual Geral, no ano anterior e no ano corrente (2016 e 2017) à realização da Copa Estadual, em Campeonatos Estaduais (Federações Estaduais – Nível “A” das diversas categorias), Campeonatos Nacionais (Confederação Brasileira de Ginástica – Nível “A” das diversas categorias) e Jogos Abertos do Interior (SELJ). Os Torneios Nacionais (CBG) e as Copas (FPG) não configuram impedimento à participação do ginasta na Copa Estadual de Ginástica Artística.

As provas em disputas no Infantil e Livre: Feminino – Salto sobre Mesa, Paralelas Assimétricas, Trave e Solo; Masculino – Solo, Salto sobre Mesa, Paralelas Simétricas e Barra Fixa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s