Gislene Charaba no lançamento da pré-campanha “Outubro Rosa”

Foi uma manhã especial de sábado (23), ao lado do casal Luciana & Batista Charaba, proprietários da Loja Badalus Acessórios, em Américo Brasiliense.

Além do convite para o pré-lançamento da campanha Outubro Rosa da loja, a manhã contou com a honrosa presença da modelo Gislene Charaba. A modelo, que recebeu a todos com muita elegância e simpatia, está há 12 anos em São Paulo trabalhando nos principais eventos e projetos de moda e beleza.

Foto: Jonas Bezerra

Na ocasião, entre atender as ligações e recepcionar amigos e clientes da loja, a belíssima morena fez um bate-papo com o Portal e contou um pouco de sua luta nos últimos meses no tratamento de combate ao câncer de mama.

“Quando soube da doença há um ano, foi um choque. Pensei logo na perda dos meus cabelos. Mas vi que no decorrer do tratamento o cabelo não era nada. Sempre fui uma pessoa forte, mas fiquei mais sensível”, diz ela no início.

Foi uma mudança brusca em sua vida. Forte e com o apoio da família, Gislene teve uma incrível capacidade de superar as adversidades que a vida lhe impôs. Encarou a sua nova fase de vida de frente e externou a todos sem esmorecer.

“Eu necessitava fazer isso. Sou vaidosa como todas as mulheres, mas falar da minha saúde para os amigos, para as pessoas tem sido um grande aprendizado. Eu utilizei as redes sociais e encontrei pessoas maravilhosas, pessoas que pude compactuar minha experiência e até mesmo ajudá-las. Isso me deixou mais forte”, destaca Gislene.

Sobre os projetos futuro, ela diz que pretende continuar trabalhando com modelo: “É lógico que hoje, tudo muda. Eu irei me recolocar no mercado e não posso perder o foco. Mas, pretendo continuar relatando minha experiência às pessoas, através das redes sociais, de palestras. É minha autoestima, é minha inspiração”.

Finalizando o bate-papo, Gislene destaca: “Eu sou movida pelo momento, depende do que está conspirando à favor. Fui convidada para fazer uma palestra e falar de autoestima, moda e beleza, Veja que bacana. Foi um ano que valeu uma vida”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s