Araraquara é campeã regional da Copa São Paulo

Depois de estrear com vitória na segunda fase da APV (Associação Pró-Voleibol), a equipe Sub17 do Vôlei +/Fundesport fez a final nesta terça-feira (10), da fase regional da Copa São Paulo de Vôlei.

O confronto contra Guariba iniciou às 13h30 no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – o Ginásio da Pista, e as meninas de Araraquara venceram por 2 sets a 0, parciais de 25/14 e 25/10.

Com a conquista, Araraquara estará na final da Copa São Paulo que, a priori, está agendada para acontecer na cidade. No entanto, a Secretaria Municipal de Esportes está resolvendo alguns quesitos, entre eles a liberação de escolas para o alojamento das delegações.

O próximo compromisso da equipe do técnico Eduardo Zambone será pela APV, no dia 20 de outubro, contra Limeira, em casa, no Ginásio da Pista.

A equipe araraquarense foi à quadra com: Ana Laura Moya, Brenda Macfadem, Helena Castro, Ellen Pelegrine, Ariane Rita, Débora Landgraf, Nayara Almeida, Marina Zupiroli, Carol Bebê e Vitória Torres. Técnico Eduardo Zambone e assistente Gian Turioni.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s