Araraquara é quarto na Copa São Paulo de Ginástica

Na sexta-feira (3), começou a 7ª edição da Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo, que acontece no Ginásio  “Gilberto Maestrello”, ao fundo do Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri” e da Arena da Fonte.

Participam da final estadual as cidades de Catanduva, Bauru, Franca, Martinópolis, Osasco, Penápolis, Pindamonhangaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista e Araraquara – cidade anfitriã.

Ao todo, foram cerca de 160 atletas disputando em quatro categorias do feminino e do masculino – infantil, de 8 a 12 anos, e livre, de 8 a 16 anos.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Foto: Jonas Bezerra

As disputas começaram na manhã desta sexta-feira, após a cerimônia de abertura que homenageou ao dançarino araraquarense Leonardo Conde, falecido na quinta-feira (2) em decorrência de um acidente de carro e foi ex-aluno da ginástica artística local.

No primeiro dia de competição, os vencedores da categoria geral Livre Masculina foram: 1º) Praia Grande; 2º) Franca; e, 3º) Osasco. No infantil feminino, as cidades campeãs no Geral foram: 1º) Osasco; 2º) Praia Grande; 3º) Ribeirão Preto; 4º) Penápolis; e, 5º) Araraquara.

O destaque araraquarense ficou por conta da ginasta Isabela Silva, prata no salto.

No sábado (4), último dia do evento. Praia Grande sagrou-se campeã geral no masculino, e Bauru, vice. Já no feminino a classificação foi esta: 1º) Osasco; 2º) Ribeirão Preto; 3º) Praia Grande; 4º) Araraquara; 5º) Bauru.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s