Erick Vianna irá disputar Olimpíadas de Inverno

Os Jogos Olímpico de Inverno acontecem entre os dias 8 e 25 de fevereiro na cidade de  Pyeong Chang, na Coreia do Sul. Os Jogos marcam a união das Coreias em algumas modalidades, um momento ímpar por causa das tensões diplomáticas nos últimos meses entre os dois países asiáticos.

O atleta araraquarense integrará a equipe de bobsled (Foto: Divulgação/CBDN)

Nesta segunda-feira (22), o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) divulgou a relação dos 10 atletas do país que disputarão os Jogos em cinco modalidades. Nesta relação está o araraquarense Erick Vianna que integrará a equipe de bobsled juntamente com os titulares: Edson Bindilatti, Odirlei Pessoni, Rafael Souza e Edson Martins.

Veja os demais participantes: Isabel Clark (snowboard), Isadora Williams (patinação), Michel Macedo (esqui alpino) e Jaqueline Mourão e Victor Santos (esqui cross-country)

A primeira equipe a chegar à Coreia do Sul será a de bobsled, no dia 1º de fevereiro. Assim como em Sochi 2014, o chefe da missão brasileira será o presidente da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN), Stefano Arnhold.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s