Vôlei+/Fundesport vence mais um amistoso

A equipe Sub21 do Vôlei+/Fundesport realizou mais um jogo amistoso visando às competições oficiais da temporada 2018.

O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (28), às 19h, no Ginásio de Esportes “Sílvio Marques Filho” – Noraide, em Porto Ferreira, contra o time da casa. As meninas de Araraquara venceram de virada a equipe adversária, por 3 sets a 1, parciais de 16/25, 25/21, 25/13 e 25/10.

Foto: Jonas Bezerra

De acordo com o técnico araraquarense, Eduardo Zambone, foi um teste muito bom para equipe: “Aos poucos nossas meninas estão ganhando ritmo e entrosamento. O amistoso foi muito produtivo, pois a equipe de Porto é experiente. Temos agora um quadrangular para disputar antes dos jogos da APV. Será outro teste muito bom”.

Antes da estreia na APV (Associação Pró-Voleibol), a equipe participará de um quadrangular em Conchal, comemorativo ao aniversário da cidade, no dia 14 de abril. Além de Araraquara, participarão Conchal, Amparo e Limeira.

Jogaram pelo Vôlei+/Fundesport: Letícia Oliveira, Laura Lemos, Renata Silva, Teodora Pisani, Paloma Avallone; Emanuella Fenícchia, Kawana Vianna,  Giovanna Costa, Geovanna Leal, Dani Ramiro e Vitória Torres.  Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Letícia Manfrim Kob.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s