Uniara/Fundesport empata em casa

O público que foi ao Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – o Gigantão, na noite desta terça-feira (10), presenciou um grande jogo de futsal entre o time da Uniara/Fundesport e São José Futsal, válido pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal. Com início às 20h, o confronto terminou 4 a 4. (Ver Jogos2018)

Foto: Jonas Bezerra

Depois de várias chances de gols criadas pelas duas equipes, o São José Futsal abre o placar com Tuiú. Ainda no primeiro tempo, quando faltavam dois minutos para o seu término, a Uniara/Fundesport empata com tiro livre cobrado por Digo.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram marcando forte e criando chances de gols. A equipe araraquarense comandada pelo técnico Renê Benacci Jr. Ficou a frente com gols de Fudil e Fabão: 3 a 1. São José empatou com Leandrinho e Vandinho. Fudil volta a deixar o time da casa à frente no placar e Gustavinho empata para o time do Vale do Paraiba: Final: 4 a 4.

O próximo compromisso da Uniara/Fundesport será na próxima terça-feira (17), às 20h, contra o Yoka/ACR/, em Guaratinguetá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s