Guerreiras Grenás perdem pelo Paulista

Em partida válida pelo Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás conheceram a primeira derrota na temporada. Jogando na Fonte Luminosa, as meninas da Ferroviária perderam para a Francana por 2 a 0. A Locomotiva volta a campo na próxima quarta-feira (02), novamente na Fonte Luminosa, às 18h30, para enfrentar o Kinderman-SC, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Jonas Bezerra

A partida começou com as Guerreiras dominando as ações ofensivas e a Francana, investindo nos contra-ataques. Em um dos ataques das visitantes, a bola rebateu na zaga da Ferroviária e sobrou para Pricila, que chutou e abriu o placar na Fonte Luminosa. A Ferroviária continuou dominando a partida e buscando o empate, mas terminou o primeiro tempo em desvantagem.

Na segunda etapa, a Locomotiva construiu várias chances com Raquel, Barrinha e chegou a acertar o travessão com Carol Tavares, mas a bola insistia em não entrar. As adversárias se defendiam e em um contra-ataque aos 40 minutos do segundo tempo, Cris fez o segundo e deu números finais ao jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s