Ferroviária e Iranduba empatam pelo Brasileiro

Atuando na Arena da Amazônia, as Guerreiras Grenás empataram com o Iranduba em 2 a 2, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Raquel e Ludmila marcaram para a  Ferroviária.

O gol do Iranduba saiu de um lance de dividida dentro da área com a goleira Luciana, o árbitro marcou pênalti para as donas da casa. Na cobrança, Djeni bateu e Luciana defendeu, mas no rebote, a própria atacante abriu o placar.

Foto: Jonatan Dutra/AFE

Na segunda etapa, logo aos quatro minutos, Raquel recebe belo passe e, de cobertura, marca um golaço, empatando a partida para as Guerreiras Grenás. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Ludmila subiu mais alto que a zaga e colocou a Ferroviária em vantagem no marcador. Já nos acréscimos da partida, Elisa fez para as visitantes e deixou tudo igual, dando números finais ao jogo.

O técnico Celso Boffa saiu satisfeito com a atuação das suas atletas. “Foi um jogo muito difícil, mas eu acho que a equipe se comportou muito bem. Conseguimos manter a posse de bola por mais tempo, circulamos mais a bola, principalmente no segundo tempo. É claro que tomar um empate no final, após termos virado a partida, nos deixa com um sabor amargo, mas sabemos que esse ponto vai ser importante lá na frente”.

Com o resultado, a Locomotiva vai a cinco pontos e segue invicta na competição, em terceiro lugar no grupo. Pelo campeonato nacional, a equipe retorna a campo na próxima quinta-feira (17), quando recebe o Sport, na Fonte Luminosa, mas antes joga pelo Campeonato Paulista, no domingo (13), fora de casa, contra Embu das Artes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s