Uniara/Fundesport empata com Magnus num grande jogo

O tão esperado confronto entre a equipe de futsal da Uniara/Fundesport e Magnus Futsal, de Sorocaba, aconteceu em grande estilo na noite deste sábado (12), no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – o Gigantão.

Mesmo sem a presença do grande nome do time visitante, Falcão, que está em recuperação, o público que compareceu ao Gigantão presenciou um grande jogo de futsal, com as duas equipes criando grandes jogadas e chances de gols. Foi uma das melhores partidas da equipe araraquarense na temporada.

Foto: Jonas Bezerra

O primeiro tempo terminou sem gols. Mas, no início da etapa complementar, o pivô Fabião numa jogada de fundo cruza para Fudil abrir o placar. Araraquara teve ainda outras chances de gols. Porém, faltando cinco minutos para término, o Magnus empata com Leozinho.

Após a quinta rodada, a Uniara/Fundesport ocupa o 9º lugar na classificação geral do Campeonato, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas). Já o Magnus Futsal está em  7º, com 6 pontos.

Os próximos compromissos da equipe araraquarense serão no próximo dia sábado (19), às 20h15, contra EC Hortolândia, fora, e, no dia 25 de maio, às 20h, contra a AD Indaiatuba, no Gigantão.

Araraquara jogou com: Japa, Vandinho, Neguinho, Menor, Victor; Roni Canguru, Andinho, Goiano, Zé Léo, Fudil, Fabião, Digo, Juninho, Alakis e Rafa. Técnico: Renê Benacci Jr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s