Futsal vence no vira-vira

No jogo decisivo pela Liga Paulista de Futsal, a Uniara/Fundesport encarou na sexta-feira (13), a equipe do Dracena/Tempersul, em partida válida pela 11ª rodada da fase classificatória. O confronto aconteceu à noite, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – o Gigantão.

Foi um jogo de superação e determinação entre as duas equipes. Os técnicos Renê Benacci Jr. e Edilson Leite sabiam que uma vitória deixaria as suas equipes com boas condições à próxima fase do campeonato.

Foi um jogo de viradas. Araraquara abriu o marcador com Goiano, aos seis minutos; Dracena vira o jogo com José Gomes, aos 10 e 12min. Logo no início do segundo tempo, Araraquara perde goleiro Japa com uma possível luxação no braço. Erick amplia para o time adversário, aos 4min do segundo tempo: 3 a 1 para Dracena.

Numa recuperação surpreendente, Goiano faz o segundo seu na partida cinco minutos depois. Deison, aos 36, e Diguinho aos 38min dão números finais à partida e Uniara/Fundesport conquista uma grande vitória: 4 a 3.

Araraquara volta a jogar na próxima quarta-feira (18), às 19h30, em Barueri, contra o GR Barueri.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s