Final de semana tem velocidade em Araraquara

O Kartódromo “Adalberto Cattani”, no Parque do Pinheirinho, irá sediar neste final de semana a 5ª etapa da Super Kart e Moto do Interior (SKMI), cuja organização da etapa será da LAP (Liga Araraquarense de Pilotos).

A movimentação no kartódromo começa já no sábado (4), quando acontecem os treinos livres de kart e moto durante todo o dia.

Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Na manhã de domingo (5), a partir das 8h30, começam os treinos livres de kart. Em seguida, tomadas de tempo e depois as provas. O mesmo roteiro acontece à tarde para motos: treinos livres a partir das 14h, tomadas de tempo e provas.

Foto: Jonas Bezerra/arquivo

As provas de kart serão disputadas nas categorias: Cadete, Shifter, Master e F400. Já, na motovelocidade estarão em disputa as categorias RD A, RD B e 4T Especial. Em Araraquara estreia uma nova categoria: a Kids, voltada para pilotos com idade de até 16 anos.

A liderança da competição até o momento é esta: Kart – Cadete: João Pedro, 22; Shifter: Antônio Feltrin, 75; F400: Alessandro Catelan, 72. Motovelocidade – RD A: Wellington Preto, 77; RD B Livre: Renato Femiano; RD B: Debson Pupo, 50; 4T Especial: Igor Calura, 77,5.

SERVIÇO:

5ª Etapa da Super Kart e Moto do Interior. Local: Kartódromo “Adalberto Cattani”, Parque do Pinheirinho, Araraquara/SP. Dias 4 e 5/8/2018, a partir das 8h30. Entrada franca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s