Blumenau/Bluvolei conquista prata nos Jasc

Terminados os Jasc (Jogos Abertos da Santa Catarina), que aconteceram entre os dias 6 e 16 de setembro, em Caçador, o vôlei feminino de Bumenau conquistou o vice-campeonato.

“Nosso conquistamos a prata de cabeça em pé. Foram seis jogos e um ótimo desempenho até a semifinal, contra Caçador, time da casa. Este jogo foi extremamente difícil, de muita emoção. A torcida da casa lotou o ginásio (1.200 de público), deu um show pressionando a nossa equipe. Com duas horas de duração, nossas guerreiras conquistaram a vaga para final no set decisivo”, relata o técnico Henrique de Oliveira.

Já a grande final foi marcada por um jogo de puro equilíbrio e emoção entre Blumenau e Chapecó, duas tradicionais equipes do vôlei catarinense.

No primeiro set, as meninas de Blumenau não fizeram uma boa apresentação. Com a recepção irregular, dificultando a virada de bola, acabaram perdendo. Nos dois sets seguintes, a equipe se superou, melhorou o rendimento e venceu.

Necessitando da vitória no quarto set para respirar no jogo, Chapecó começou na frente e se manteve até o final, aproveitando-se da queda de produção de Blumenau.

Sobre o set decisivo (tie-break), o técnico de Blumenau descreve: “Começamos o set decisivo desconcentrados, apresentando falhas no bloqueio que foram decisivas para a nossa derrota. Enfim, conquistamos a medalha de prata que foi super importante como resultado e para a pontuação da nossa cidade. Nossa meta era chegar e conseguimos. O ouro virá em outro momento. Nossas meninas, nossa comissão técnica e Blumenau estão de parabéns”.

Blumenau/Bluvolei jogou com: Sami, Poli, Duda, Fernanda, Fezinha, Manú, Camille, Carol, Mylena, Victória, Yasmim, Laura, Bharbara e Kaiane. Técnicos: Henrique de Oliveira e Ruy Dornelles.

Resultados: Blumenau/Bluvolei 3×1 Balneário Camboriú (25/18, 25/23, 13/25 e 25/15); Blumenau/Bluvolei 3×0 São Lourenço do D’Oeste (25/10, 25/14 e 25/20); Blumenau/Bluvolei 3×0 São José (25/13, 25/15 e 25/13); Blumenau/Bluvolei 3×2 Caçador (20/25, 25/19, 25/14, 23/25 e 15/10); e, Blumenau/Bluvolei 2×3 Chapecó (16/25, 25/15, 25/14, 18/25 e 8/15).

Classificação Final: 1º) Chapecó; 2º) Blumenau/Bluvolei; 3º) Brusque; e, 4º) Caçador

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s