Jasc de Caçador faz história no principal evento esportivo de SC

A principal competição esportiva realizada pela Fesporte, os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), foi marcada pelo grande sucesso e envolvimento de toda a cidade de Caçador, região centro-oeste do estado.

Com recorde de cidades participantes, 121 no total, e quase seis mil atletas presentes, o evento foi sucesso, com quebra de recordes e disputas que agitaram a cidade.

Destaque para a cidade de Blumenau que conquistou o seu 41º título na classificação geral: 247 pontos contra 207 de Itajaí, a vice-campeã e que havia vencida as três últimas edições dos Jasc. Na sequência vieram: Chapecó (158), São José (113), Florianópolis (102) e Joinville (92).

Depois da grande abertura no Parque das Araucárias, quando a história da cidade foi contada em três atos pelo espetáculo de dança de alunos da cidade, a cerimônia de encerramento aconteceu no domingo (16), às 14h, no Parque Central José Rossi Adami.

Foram 10 dias de disputa de muita intensidade: emoção, lágrimas, sorrisos e muita adrenalina. A 58ª edição dos Jasc ficará marcada na memória de cada um que esteve lá, ora competindo ora trabalhando, ora torcendo. Parabéns Caçador! Parabéns Santa Catarina!

Confira a galeria de fotos de Jonas Bezerra!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s