Técnico do Sesi/Araraquara pede desligamento da equipe

Uma decisão pegou de surpresa o meio esportivo de Araraquara. Em sua rede social, André Carrascoza comunicou que pediu o seu desligamento da equipe feminina de basquete Sesi/Araraquara na segunda-feira (11).

O técnico araraquarense ressaltou o importante trabalho realizado na equipe quando, na temporada passada, chegou à semifinal do Paulista com um elenco montado havia apenas cinco meses.

Ainda na nota, André cita que a decisão deve-se por discordar dos rumos do trabalho com parte do grupo de atletas ao ver que ele não conseguiria solucionar alguns problemas. Assim, ele deixou o cargo à disposição.

O ex-técnico agradece toda a diretoria da equipe, à Prefeitura da cidade, à comissão técnica e, em especial, à Roseli Gustavo pela parceria que elevou o basquete feminino da cidade ao forte nível nacional.

“Entrego com certeza a camisa em melhor situação do que recebi. Que todo este processo fique de legado para que o trabalho continue avançando. Continuo meu trabalho nas categorias menores como sempre fiz para que tenhamos ainda mais sucesso futuro, fico na torcida pelo sucesso da equipe pelo futuro, abraço e obrigado a todos que torceram por mim até o momento”, finaliza.

A coordenadora da equipe, Roseli Gustavo, confirmou a saída de André e disse que até segunda-feira (18), o nome do novo técnico deve ser apresentado.

Pela Liga de Basquete Feminino, o Sesi/Araraquara jogo no próximo dia 23 (sábado), contra Blumenau, às 20h, no Gigantão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.